Política

Candidatos levam propostas a eleitores em São Gonçalo

Os candidatos para a Prefeitura de São Gonçalo começaram a semana, nesta segunda-feira (19), com a campanha nas ruas. Prefeitáveis aproveitaram o feriado do comércio para conversar com eleitores e apresentar propostas para a próxima eleição, que acontece no dia 15 de novembro.

Dejorge conversou com eleitores. Foto: Ascom

Investir em um programa de saneamento básico na cidade foi a principal proposta debatida nesta segunda-feira (19) pelo candidato da coligação “Por Amor a São Gonçalo”, Dejorge Patrício (Republicanos), durante corpo a corpo e carreata pelos bairros Califórnia e Boaçu.

"Junto à Cedae conseguimos levar água tratada e rede de esgoto a várias localidades da nossa cidade. Como prefeito, vamos buscar parcerias com os governos Federal e Estadual e com o Banco de Desenvolvimento para concluirmos estas obras das Estações de Tratamentos, tanto de água como de esgoto, paradas há anos em nosso município", garantiu Dejorge.

Nelson se reuniu com lideranças religiosas. Foto: Maria Costa/Ascom

Capitão Nelson (Avante) se reuniu com lideranças religiosas, na manhã desta segunda (19). Em seguida, o prefeitável seguiu para a sede do partido, onde alinhou estratégias políticas.

Ao longo da tarde, o ex-deputado estadual e vereador licenciado, realizou gravações para sua campanha e concedeu entrevista à imprensa. Ao término, o vereador licenciado e ex-deputado estadual se reuniu com moradores e apoiadores no bairro Tenente Jardim.

Nanci interagiu com eleitores em Neves. Foto: Divulgação

Já o prefeito de São Gonçalo e candidato à reeleição, José Luiz Nanci (Cidadania), realizou corpo a corpo na manhã desta segunda-feira (19) na região de Neves. O atual chefe do Executivo usou o dia de campanha para apresentar propostas como ampliação do número de escolas bilíngues e investimento em áreas esportivas.

"Assinamos convênio com o Consulado Francês e a Escola Municipal Nice Mendonça de Campos, que construímos junto ao Residencial Minha Casa Minha Vida em Venda da Cruz, foi a primeira unidade a dar inicio ao processo bilíngue, beneficiando 307 alunos do 1º ao 5º ano do primeiro segmento", garantiu Nanci.

Os candidatos Dayse Oliveira (PSTU), Dimas Gadelha (PT), Isaac Ricalde (PCdoB), Ricardo Pericar (PSL), Rodrigo Piraciaba (PSB) e Roberto Sales (PSD) não divulgaram material sobre o dia de campanha.

< Prazo para defesa de Witzel termina nesta segunda Eleições: mais um dia de conversa com eleitores em Niterói <